Defunct: Crédito AMT reembolsável para impostos sobre opções de ações dos empregados


Se você exerceu opções de ações de incentivo (ISO) nos últimos anos, você pode ter sido atingido com uma taxa de imposto mínimo alternativo (AMT). O AMT é cobrado quando você exerce seu ISO, segure suas ações e as venda após o ano civil em que foram concedidas a você. O AMT é calculado com base na diferença entre o valor justo de mercado (FMV) das ações na data em que você exerceu as ações e o preço de exercício. (Saiba mais sobre o AMT, leia Cut Your Alternative Minimum Tax.)


Embora ninguém esteja feliz em pagar o imposto sobre uma transação de estoque, existe uma disposição de direito tributário - chamada de crédito AMT - que beneficia os contribuintes. Quando você paga sua conta AMT, esse crédito AMT é ativado automaticamente. Esse crédito pode ser usado para reduzir sua conta de imposto de renda federal quando o valor que você deve em impostos é mais do que o que teria sido no âmbito da AMT. Isso ocorre porque, ao contrário de uma dedução que diminui o valor total da renda em que você é tributado, um crédito diminui sua conta de imposto dólar por dólar. A provisão é uma forma em que o Congresso ajuda a compensar os acionistas de impostos incorridos pelo exercício de suas ISOs.


Uma coisa que já não está disponível, no entanto, é um benefício que os investidores-contribuintes obtiveram de 2007 a 2012, o que tornou os créditos AMT não utilizados "reembolsáveis". Este benefício fiscal foi instituído em 2007 para ajudar os investidores-contribuintes que descobriram que o crédito AMT não reduziu significativamente a sua factura de imposto de renda federal. O Congresso aprovou essas mudanças de lei tributária em 2007 e depois as alterou novamente em 2008. No entanto, o crédito AMT reembolsável não foi prorrogado no final de 2012, pelo que o ano fiscal de 2012 foi a última vez que os contribuintes poderiam aproveitar esse benefício.


Caso você esteja olhando para os impostos atrasados, aqui está como funcionou.


Compreendendo Créditos Tributários AMT Reembolsáveis.


As mudanças na legislação tributária que entraram em vigor em 2007 foram projetadas para ajudar ainda mais as pessoas que exerceram seus ISOs e tiveram que pagar a AMT. Essas alterações consideraram os créditos AMT não utilizados com pelo menos três anos de idade (às vezes denominados "créditos AMT não utilizados a longo prazo") para serem "reembolsáveis" pelo Internal Revenue Service (IRS). Isso significa que os contribuintes podem reivindicar esses créditos para:


reduzir a sua conta atual da AMT. abaixe seu atual imposto de renda federal dólar por dólar. transportar créditos reembolsáveis ​​qualificados por tempo indeterminado (aplicando-os a faturas de imposto de renda subseqüentes). coletar créditos sobra como um pagamento em dinheiro do IRS.


A lei que entrou em vigor em 2007 (para os impostos pagos em 2007 no lucro acumulado de 2006) permitiu que as pessoas reivindicassem o montante maior de 20% do seu crédito AMT de longo prazo não utilizado ou US $ 5.000. No entanto, o IRS também colocou limites de renda no lugar para reduzir o valor do crédito que os assalariados de renda mais alta poderiam reivindicar.


O Congresso alterou a lei para 2008, eliminando os limites de renda e aumentando o valor considerado reembolsável.


Calculando o Crédito AMT.


As pessoas que exerceram ISOs no passado, poderiam calcular o seu potencial de crédito AMT reembolsável, usando a planilha do Formulário 1040 para o Formulário 6251 (linha 45), conversando com um profissional de depósito de impostos, consultando um contador ou usando o Assistente AMT online do IRS.


As mudanças implementadas em 2008 não limitaram o crédito de um contribuinte ao valor total do imposto de renda devido, o que significa que ele ou ela poderia reclamar créditos AMT que totalizaram mais do que o montante de dinheiro que foi retido para impostos, já pago em imposto estimado trimestral ou aquele foi devido à taxa de imposto atual.


A partir de 2008 (para impostos pagos em 2009 sobre o rendimento do trabalho de 2008), os contribuintes podem reclamar o montante maior em:


50% do crédito a longo prazo não utilizado acumulado três anos ou mais antes do ano de arquivamento.


o montante do crédito AMT reembolsável listado no formulário 1040 do ano passado.


Por exemplo, se eles tivessem recebido US $ 80.000 em crédito AMT em 2004 e nenhum nos anos subsequentes, eles poderiam reivindicar US $ 40.000 (50% do crédito não utilizado qualificado) ao registrar seus impostos de 2010 em abril de 2011. Para colecionar seu crédito reembolsável de US $ 40.000, eles precisariam completar o Formulário 8801 do IRS e enviaram isso para o IRS junto com seu formulário 1040.


No entanto, digamos que você devia US $ 11.425 no imposto de renda federal para o ano de declaração de 2009. Quando o IRS recebeu seu Formulário 8801 (para reivindicar seu crédito reembolsável de US $ 40.000), teria primeiro deduzido o valor que você devia (US $ 11.425) e depois enviou um Verifique a diferença de US $ 28.575.


O contribuinte poderia usar o crédito reembolsável para pagar sua conta de imposto de renda federal e receber um reembolso em dinheiro. Além disso, em 2011, ele ou ela teria podido reclamar US $ 40.000 em crédito reembolsável - o saldo remanescente do valor do crédito reembolsável de 2008. O contribuinte poderia ter cobrado o restante do crédito ao enviar o formulário 1040 para os impostos de 2010.


Infelizmente, para os contribuintes que poderiam ter continuado a beneficiar, a provisão de crédito AMT reembolsável só estava prevista para seis anos (2007-2012) eo Congresso não o estendeu nem o tornou permanente.


The Bottom Line.


Para os seis anos de 2007 a 2012, a provisão de crédito AMT reembolsável ajudou alguns contribuintes a pagar sua conta AMT, recuperaram o dinheiro que pagaram na sua conta AMT e pagaram suas contas do imposto de renda federal. Avançando, você pode querer trabalhar com um preparador de imposto profissional ou advogado fiscal para garantir que você está arquivando corretamente suas reivindicações e maximizando seus benefícios de acordo com as leis atuais. (Se as regras fiscais são confusas para você, dê uma olhada em Making Sense of Tax Code para encontrar maneiras de ajudá-lo a entender isso.)


Pergunte a um conselheiro.


O conselheiro responde.


Ira Fateman.


Como sempre leia atentamente a resposta de Lyman. Gostaria de acrescentar que você pode deixar de lado a questão do imposto e optar por fazer um exercício sem dinheiro (vendendo estoque suficiente no exercício para cobrir o custo do estoque mais a responsabilidade tributária - geralmente cerca de 65% da alocação da opção) e aproveitar as chances dos restantes 35 % entendendo se o estoque é um home run você participará apenas parcialmente. Além disso, se você tem mais de uma concessão, você pode administrar o exercício em torno do resto de suas finanças. Pense de forma incremental, como você não precisa fazer.


Geoffrey Zimmerman.


Para aqueles que não sabem, o imposto mínimo alternativo (AMT) é um sistema fiscal paralelo e envolve o cálculo de impostos sobre o rendimento com a inclusão de certos tipos de rendimentos que não seriam incluídos no cálculo do imposto "normal" e a exclusão de certos tipos de deduções discriminadas que normalmente seriam incluídas no cálculo do imposto "normal". Estes são chamados itens de "preferência".


É aqui que o exercício das opções de estoque pode se tornar uma dificuldade para pessoas que podem estar sujeitas a AMT. O elemento de barganha (a diferença.


Perguntas relacionadas.


Disclaimer: NerdWallet se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. Essas informações podem ser diferentes do que você vê quando visita uma instituição financeira, um provedor de serviços ou um site de produto específico. Todos os produtos financeiros, produtos e serviços de compras são apresentados sem garantia. Ao avaliar as ofertas, reveja os Termos e Condições da instituição financeira. Ofertas pré-qualificadas não são vinculativas. Se você encontrar discrepâncias com sua pontuação de crédito ou informações do seu relatório de crédito, entre em contato com a TransUnion® diretamente.


Divulgação do anunciante: então, como ganhamos dinheiro? Recebemos uma compensação de nossos parceiros quando alguém aplica ou é aprovado para um produto financeiro através do nosso site. Mas, os resultados de nossas ferramentas (como nossa ferramenta de comparação de cartão de crédito) e revisões editoriais são baseados em avaliações quantitativas e qualitativas dos recursos do produto - nada mais. A compensação pode influenciar os produtos nos quais revisamos e escrevemos, a ordem em que as categorias aparecem nos "melhores" artigos, se os produtos aparecem no nosso site e onde eles são colocados. Enquanto tentamos apresentar tantas ofertas de produtos em nosso site como podemos manter (1.200 cartões de crédito e produtos financeiros!), Reconhecemos que nosso site não possui todas as empresas ou produtos financeiros disponíveis no mercado.


Opções de ações e o imposto mínimo alternativo (AMT)


Regras básicas para ISOs.


Figurando o imposto mínimo alternativo.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


O Livro de Opções de Estoque.


Um guia abrangente sobre opções de estoque de empregados, com detalhes técnicos extensivos.


Contabilização de Compensação Patrimonial.


Um guia para a contabilização de opções de compra de ações, ESPPs, SARs, estoque restrito e outros planos desse tipo.


GPS: Prêmios de Desempenho.


Discute administração, relatórios financeiros e questões de comunicação para empresas públicas que concedem prêmios de desempenho.


Guia de referência rápida do exame CEPI.


Um guia de referência rápida para compensação de capital na forma de quatro folhas laminadas de dois lados.


GPS: estoque restrito e unidades de estoque restrito.


Discute questões regulamentares e administrativas para empresas públicas que concedem ações restritas e unidades de estoque restritas.


O Guia do Decisador para Compensação Patrimonial.


Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de ações que funcione para sua empresa.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


Como evitar a AMT.


O Imposto Mínimo Alternativo (AMT) foi projetado pelo governo dos Estados Unidos como forma de garantir que pessoas e corporações que ganham alto não evitem pagar impostos devido às inúmeras deduções e isenções que estão disponíveis a cada ano. No entanto, devido a fatores como a inflação, um número crescente de indivíduos pode cair acima do limite de renda no qual o AMT entra em ação. [1] [2] Os indivíduos são obrigados a pagar o que for mais alto - o imposto regular ou o AMT. O planejamento financeiro cuidadoso ao longo de cada ano fiscal, levando em consideração fatores fiscais comuns, como investimentos, despesas de casa e deduções, pode ajudá-lo a reduzir sua responsabilidade AMT ou evitá-la completamente.


Steps Edit.


Parte Um dos Quatro:


Planejando sua edição de investimentos.


Parte Dois dos Quatro:


Planejando as despesas de casa Editar.


Parte Três dos Quatro:


Maximizando suas Deduções Edite.


Parte Quatro dos Quatro:


Familiarizando-se com a edição dos regulamentos AMT.


Community Q & amp; A.


Related wikiHows Edit.


Evite o imposto sobre ganhos de capital.


Obtenha cópias de formulários W-2 antigos.


Encontre um número de identificação fiscal federal.


Preencha um retorno de imposto dos EUA 1040X.


Complete um formulário de imposto W-9.


Faça seus próprios impostos.


Solicite um Duplicado W-2.


Transforme alguém no IRS.


Revista de especialistas por:


Esta versão de How to Avoid AMT foi revista por Michael R. Lewis em 2 de abril de 2017.

Comments

Popular Posts