Data de validade (Derivados)
O que é uma "Data de Vencimento (Derivados)"
Uma data de validade em derivativos é o último dia em que um contrato de opções ou futuros é válido. Quando os investidores compram opções, os contratos conferem-lhe o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender os ativos a um preço predeterminado, denominado preço de exercício, dentro de um período de tempo determinado, que se encontra em ou antes da data de validade. Se um investidor optar por não exercer esse direito, a opção expira e se torna inútil, e o investidor perde o dinheiro pago para comprá-lo.
BREAKING Down 'Data de validade (Derivados)'
Algumas opções têm uma provisão de exercício automático. Essas opções são exercidas automaticamente se estiverem dentro do dinheiro no momento do caducidade. A Options Clearing Corporation (OCC) exerce automaticamente uma opção de chamada ou venda que é pelo menos um centavo no dinheiro.
Expiração e Valor da Opção.
Em geral, quanto mais tempo um estoque tiver que expirar, mais tempo ele tem para atingir seu preço de exercício, o preço pelo qual a opção se torna valiosa. Na verdade, a decadência do tempo é representada pela palavra theta na teoria de preços das opções. Theta é uma das quatro palavras gregas usadas para fazer referência aos drivers de valor em derivativos. Os outros três "gregos" são delta, gamma e vega. Todas as outras coisas iguais, quanto mais tempo uma opção tiver expirado, mais valioso é.
Existem dois tipos de produtos derivados, chamadas e colocações. As chamadas dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação se atingir um determinado preço de exercício na data de validade. Colocar dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender um estoque se atingir um determinado preço de exercício no prazo de validade. É por isso que a data de validade é tão importante para os comerciantes de opções. O conceito de tempo é o coração do que dá às opções o seu valor. Após a expiração ou expira, não existe. Em outras palavras, uma vez que o derivado expira, o investidor não retém quaisquer direitos que acompanham a posse da chamada ou a colocação.
10 Opções Estratégias para saber.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
10 Opções Estratégias para saber.
Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.
1. Chamada coberta.
Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)
2. Married Put.
Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)
3. Bull Call Spread.
Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)
4. Bear Put Spread.
O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)
Investopedia Academy "Opções para iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.
5. Colar de proteção.
Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)
7. Strangle longo.
Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)
8. Mariposa espalhada.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)
9. Condor de ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)
10. Borboleta de ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)
Estratégias para negociação durante a semana da expiração das opções.
por Gerald Hanks.
O volume de negociação de opções aumenta perto da data de validade.
As opções de compra de ações dos EUA expiram após o fechamento do mercado na terceira sexta-feira de cada mês, a menos que a sexta-feira seja feriado. A negociação no dia do vencimento e próximo pode ser frenética, pois os gestores de fundos de hedge e os comerciantes de arbitragem descarregam opções de curto prazo e os preços mudam de acordo. Os comerciantes experientes podem empregar manobras estratégicas para tirar proveito da volatilidade e aumentar os retornos.
Como as opções funcionam.
Uma opção é um contrato que concede ao proprietário o direito de comprar ou vender um ativo a um preço estabelecido em ou antes de uma data definida. Os ativos utilizados nos contratos de opções incluem ações, títulos e commodities. Uma opção de compra oferece ao proprietário do contrato o direito de comprar um ativo, enquanto uma opção de venda permite vender um ativo. No entanto, a opção do proprietário do contrato não tem qualquer obrigação de concluir a transação na data de validade. Ela tem a opção de fazê-lo.
Estratégia de rolagem.
Pagar para rolar a opção no próximo mês é possível se um comerciante não escolheu um curso de ação até o dia do vencimento. As opções de rolagem permitem que os comerciantes adotem uma atitude de espera para suas posições. Se a opção mostrar sinais de melhoria - e se essa melhoria abrange os custos de renovação - uma estratégia contínua pode dar ao investidor um tempo muito necessário. Embora esta estratégia possa ser efetiva, também pode ser dispendiosa. O investidor pode perder mais dinheiro se a opção continua a diminuir.
Levando lucros.
Uma vez que as opções de negociação perto da data de validade geralmente envolvem um alto nível de volatilidade, alguns comerciantes esperam até o último minuto para obter todos os dólares possíveis de uma troca. A falha nesta estratégia é que os preços das opções podem aumentar tão rapidamente quanto podem cair. Tirar lucros quando a opção atinge um preço específico garante um retorno positivo. Enquanto você pode perder um pico de preço, você ainda vai adiante. Esta estratégia pode ser melhor para os investidores avessos ao risco do que o jogo sobre o potencial de maior retorno em troca de maior risco.
Lapse ou Vender?
Perder durante a semana de vencimento é inevitável em alguns casos. Um investidor pode optar por permitir que as opções caduquem em vez de vender com perda. O problema com essa estratégia é que pode resultar em uma perda total. Por exemplo, um investidor que paga US $ 100 por uma opção vê o valor cair para US $ 25 imediatamente antes do vencimento. Investidores educados vendem a opção por US $ 25 e recebem a perda de US $ 75, em vez de permitir que expire e perca os $ 100 completos.
Butterfly Spread.
Uma propagação de borboleta para opções de chamadas é uma estratégia em que o comerciante compra uma opção de compra a um preço, vende duas em um preço mais alto e compra uma quarta a um preço ainda maior. Para opções de venda, o comerciante compra uma opção a um preço, vende dois por um preço mais baixo e compra um quarto a um preço ainda mais baixo. À medida que o dia de validade se aproxima, a propagação da borboleta se torna altamente sensível ao movimento dos preços. Muitos comerciantes limitam o uso das mariposas no período mais volátil do ciclo de opções para maximizar seus retornos.
Referências.
Sobre o autor.
Vivendo em Houston, Gerald Hanks tem sido escritor desde 2008. Ele contribuiu para várias publicações nacionais de interesse especial. Antes de começar sua carreira de escritor, Gerald era programador de web e desenvolvedor de banco de dados por 12 anos. Ele também começou Story Into Screenplay, um blog de roteiros no StoryIntoScreenplay.
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Goodshoot / Getty Images.
Artigos relacionados.
Posso comprar uma opção de compra de ações e fechá-la no próximo dia?
O que é uma opção expirada?
Como negociar opções de mercado de ações.
Você pode vender opções de chamada que você comprou?
Artigos populares.
As variáveis que geram o valor de uma opção de compra de ações.
Como negociar opções semanalmente.
Opções de ações explicadas em inglês simples.
O que acontece na expiração de uma propagação vertical?
6 Opções Expiração Day Traps a evitar.
Faça as seguintes etapas para evitar surpresas desagradáveis.
Por Mark Wolfinger.
Don & rsquo; t Fall Vítima para esses erros.
Opções de expiração. Quando você vende opções, é um evento antecipado. Quando você possui opções, é algo que teme. Pelo menos isso é como a maioria das pessoas vê o dia do vencimento.
Se você trocar opções, há coisas que você deve saber e os passos que deve seguir, para evitar surpresas desagradáveis na terceira sexta-feira de cada mês. (A verdadeira expiração é a manhã seguinte, mas para nossos propósitos aqui, isso é apenas um técnico.)
I & rsquo; vou fornecer-lhe algumas dicas para lidar com o dia de expiração das opções.
Continue lendo para se certificar de que você não está preso em nenhuma dessas armadilhas de expiração.
# 1 Evite uma chamada de margem após a expiração.
Novos comerciantes, especialmente aqueles com pequenas contas, como a idéia de opções de compra. O problema é que, muitas vezes, não entendem as regras do jogo, e "lqquo; esquecer"; para vender essas opções antes do vencimento.
Se um comerciante possui cinco chamadas de 40 de julho, não faz nenhum esforço para vendê-las, e decide permitir que as opções expiram sem valor, isso é bom. No entanto, se o investidor não estiver prestando atenção e o estoque fechar em US $ 40,02 no vencimento sexta-feira, esse comerciante terá 500 ações. As opções são exercidas automaticamente (a menos que você diga especificamente ao seu corretor que não exerça) sempre que a opção estiver no dinheiro por um centavo ou mais quando o mercado fechar naquela terceira sexta-feira.
Na segunda-feira de manhã, junto com essas ações, vem a chamada de margem. Aqueles pequenos titulares de contas não sabiam que iriam comprar ações, não ter dinheiro suficiente para pagar as ações e mdash; mesmo com 50% de margem e mdash; e são obrigados a vendê-los. Então, não se esqueça de vender suas opções longas.
# 2 Don & rsquo; t Exercício.
Se você possui quaisquer opções, nem sequer considere se exercitar. Você pode não ter o problema de chamada de margem que acabamos de descrever, mas você comprou opções para obter lucros se o estoque se movesse mais alto? Ou você comprou opções de chamadas para que você pudesse possuir estoque em uma data posterior? A menos que você esteja adotando uma estratégia de ações e opções (como a escrita de chamadas cobertas), quando você compra opções, é geralmente mais eficiente para evitar a propriedade de ações.
Se você realmente deseja possuir estoque ao comprar opções, você deve planejar com antecedência, ou você estará jogando dinheiro no lixo. Para a maioria dos investidores individuais, especialmente os inexperientes, as opções de compra não são a melhor maneira de obter a propriedade das ações.
Se os preços das ações se movem mais alto o suficiente para compensar o prémio pago para possuir a opção, você tem lucro. Mas, independentemente de o seu investimento ter pago, raramente paga por qualquer pessoa comprar opções com a intenção de possuir ações em uma data posterior. Existem exceções, mas, em geral, NÃO exerçam opções. Vença essas opções quando você não deseja mais possuí-las. Não importa se você ganhou lucro ou perdeu, quando você não quer mais possuir as opções, vendê-las.
# 3 Não tenha medo de um aviso de atribuição.
Se você recebe um aviso de exercício sobre uma opção que você vendeu, isso não é nada a temer, supondo que esteja preparado. Com isso quero dizer, enquanto a tarefa não resultar em uma chamada de margem.
Quando você vende uma opção, você deve entender que o proprietário da opção tem o direito de exercer essa opção em qualquer momento antes do vencimento. Quando isso acontece, não deve ser nem uma surpresa total nem um problema. Quando você escreve uma chamada coberta, ser atribuído garante o lucro máximo para o comércio. Certamente, isso é bom e não é ruim.
Se você vende opções sem posição no estoque, tenha certeza de que pode atender a qualquer chamada de margem se você receber um aviso de exercício. Seu corretor pode fornecer a resposta se você não conseguir descobrir isso sozinho.
Mas não tenha medo desse cenário. Ser atribuído antes da expiração geralmente é benéfico da perspectiva de redução de risco.
# 4 As opções europeias são diferentes.
A maioria das opções são opções de estilo americano e todas as regras que você já conhece aplicam a elas. No entanto, algumas opções são de estilo europeu (não, elas não trocam apenas na Europa), e é muito importante conhecer as diferenças se você trocar essas opções.
A maioria das opções de índice são de estilo europeu: opções no S & amp; P 500, Nasdaq e Russell 2000, mas não no índice S & P 100. (Nota: estas são opções de índice e não ETF). Assim, a SPDR S & amp; P 500 (NYSE: SPY), PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ) e iShares Russell 2000 Index (NYSE: IWM) são opções de estilo americano .)
Aqui estão as três principais diferenças:
1. As opções europeias cessam as negociações quando o mercado encerra quinta-feira, um dia antes do & ldquo; regular & rdquo; dia de expiração das opções.
2. O preço de liquidação NÃO é um preço mundial real. O final & ldquo; liquidação & rdquo; preço & mdash; o preço que determina quais opções estão no dinheiro, e por quanto? é calculado usando dados comerciais desde o início do dia de negociação na sexta-feira. No entanto, o número não está disponível até muito mais tarde. Assim, quando você observa um preço indexado no início da manhã de sexta-feira, não acredite que o preço de liquidação será em qualquer lugar perto desse preço. Por isso tem cuidado. Muitas vezes, este preço de liquidação é significativamente maior ou menor do que os comerciantes suspeitam de que será & mdash; e isso resulta em gritos de angústia de alguém que ainda ocupa posições. É o mais seguro para sair de posições nas opções europeias no máximo até a tarde de quinta-feira.
3. As opções européias se estabelecem em dinheiro. Isso significa que nenhuma troca de ações troca. Se você tiver uma opção curta cujo preço de liquidação esteja no dinheiro, o valor em dinheiro dessa opção será removido da sua conta. Se você possui essas opções, o valor em dinheiro é transferido para sua conta. É equivalente a comprar ou vender a opção em seu valor intrínseco. Mais uma vez, esse valor não está relacionado com o preço de fechamento da noite de quinta-feira.
# 5 Don & rsquo; t Mantenha uma posição para o fim amargo.
Não é fácil deixar isso quando você comprou opções. Você pagou um prêmio decente por essas opções e agora eles podem ter diminuído para metade daquele preço. Esse não é o ponto. Você comprou essas opções por algum motivo. A única questão a responder é esta: esse motivo ainda se aplica? Você ainda antecipa o movimento de ações que você esperava que acontecesse?
Se não há boas razões para segurar, reduza suas perdas e venda essas opções antes de desaparecerem para zero.
O sapato está no outro pé? Você vendeu essa opção, ou se espalha, a um bom preço e, em seguida, vê o prémio corromper e o saldo da sua conta aumentou? Essa posição é baixa, perto de zero? O que você está esperando? Existe alguma recompensa restante para manter a posição, e com isso, o risco? Deixe algum outro herói ter aqueles últimos dois.
Don & rsquo; t assumir grande risco a menos que haja uma grande recompensa. Não é um bom plano para manter essas opções até a expiração, especialmente quando está a poucas semanas.
# 6 Gama negativa não é o seu amigo.
Quando você é uma opção curta, você é uma gama curta e, na maioria das vezes, não é um problema. Você recebeu um bom preço pelas opções e está observando aquelas opções se evaporarem a uma taxa decente.
Mas isso não é dinheiro grátis. Existe o risco de que o estoque possa fazer um movimento grande o suficiente para que ameace se mover para o dinheiro.
Quando você é uma opção curta, eles vêm com gama negativa, e é o inimigo grande e ruim. Quando a recompensa é pequena, respeite esse cara e saia da cidade. Cubra esses shorts de gama, leve-o a um lucro de bom tamanho e não se preocupe com as migalhas. Deixe os jogadores ter aqueles.
Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2012/06 / opções-prazo-de-validade-para-evitar /.
& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.
Mais do InvestorPlace.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.
Comments
Post a Comment