Estratégia de Conservação da Biodiversidade


A Estratégia de Conservação da Biodiversidade (BCS), adotada em 2014 como parte do Relatório Corporativo R141, reconhece a biodiversidade de Surrey como base fundamental de uma Cidade saudável, viável e sustentável. O objetivo da Estratégia é preservar, proteger e melhorar a biodiversidade de Surrey a longo prazo:


Identificar e quantificar a biodiversidade atual e os recursos do habitat na cidade; Priorizando opções e estabelecendo critérios de gerenciamento para a Rede de Infra-estrutura Verde ("GIN"); Especificando critérios e estratégias de gestão para ecossistemas urbanos e elementos do habitat; Definição de metas de conservação para áreas naturais e espécies indicadoras; Recomendando políticas e procedimentos que irão apoiar as iniciativas da Estratégia; e Proporcionar um programa de monitoramento de longo prazo que se baseie em objetivos de gerenciamento, critérios e indicadores para medir o sucesso da estratégia.


Áreas de Gestão da Biodiversidade.


O BCS divide Surrey em catorze (14) Áreas de Gestão (baseadas em geografia, clima, uso do solo, qualidade e quantidade do habitat etc.) que reconhecem a diversidade de tipos de habitat e ecossistemas. As espécies representativas da vida selvagem são selecionadas para orientar as decisões de manejo em diferentes áreas de manejo com base em requisitos específicos de habitat dessas espécies.


Mapeamento de adequação de habitat.


O mapeamento de adequação de Habitat baseia-se no trabalho concluído para o estudo de Gestão de Ecossistemas de Surrey 2011 e os dados do Mapeamento do Ecossistema Terrestre e incorporaram informações do mapa das Áreas Ambientalmente Sensíveis ("ESA") e outras fontes de dados relevantes com base em espécies em presença de risco, contas de espécies e conhecimentos inventários de habitat do ecossistema. Este mapa identifica os habitats mais biologicamente diversos em toda a cidade em uma análise comparativa do valor mais alto para valores mais baixos. O mapa de adequação de Habitat também ajuda a direcionar a conservação de ativos chave da biodiversidade na cidade e foi usado em parte para derivar o mapa da rede de infra-estrutura verde.


Green Infrastructure Network.


Uma Rede de Infraestrutura Verde ("GIN") é um sistema interconectado de áreas naturais e espaços abertos que conserva ecossistemas e funções, ao mesmo tempo em que oferece benefícios para animais selvagens e pessoas como ilustrado no Mapa da Rede de Infra-estrutura Verde. O Surrey GIN foi desenvolvido seguindo três princípios fundamentais de conservação da biodiversidade.


Preservando áreas de habitat de núcleo grande. Garantir a conectividade entre as áreas de habitat. Fornecer uma diversidade de recursos de habitat em toda a cidade.


O GIN de Surrey identifica que aproximadamente 10.200 acres (4.130 hectares) de terra são necessários para manter a biodiversidade da cidade. À medida que a Cidade se desenvolve nos próximos 40-50 anos, espera-se que as ferramentas de uso da terra resultem na retenção de aproximadamente 2 mil hectares (810 hectares) de terra em apoio ao BCS, deixando cerca de 1.100 acres (445 hectares) que precisam ser adquiridos em conjunto com o desenvolvimento da cidade. Dos aproximadamente 1.100 acres, pouco mais de 200 acres (81 hectares) estão dentro do ALR.


Política de Gestão da Biodiversidade.


A cidade possui várias ferramentas para gerenciar a biodiversidade, mas há limitações. A autoridade municipal é concedida de acordo com a Lei do Governo Local, que inclui a capacidade de proteger e adquirir terras / fundos através da dedicação de parques ou outros mecanismos. Além da aquisição de terras, é necessário o financiamento para apoiar estratégias de conservação da biodiversidade relacionadas, incluindo o desenvolvimento de uma Fiducitividade Agrícola para apoiar a administração da biodiversidade em terras ALR, o desenvolvimento de características específicas do habitat e elementos de design, educação pública sobre proteção ambiental e restauração de GIN terras, bem como monitoramento contínuo.


As Recomendações de Política do BCS para apoiar a biodiversidade são separadas em categorias. Muitas dessas recomendações apoiam e se baseiam na política existente, incluindo o OCP, a Carta de Sustentabilidade e os Planos Integrados de Gerenciamento de águas pluviais. Além disso, o BCS resume a condição e as recomendações para os Corredores de Biodiversidade e Hubs e Sites propostos identificados na Rede de Infra-estrutura Verde usando os mecanismos acima mencionados no Apêndice J do BCS.


Monitoramento e Relatórios.


O progresso de alto nível da aquisição da BCS e do GIN será monitorado anualmente e reportado como parte do Relatório Anual de Progresso da Carta de Sustentabilidade. Um relatório de monitoramento BCS mais detalhado será fornecido ao Conselho a cada 4 anos, que resume os resultados da estratégia de monitoramento do BCS e como é especificamente entregando o BCS e os Objetivos do Pilar Ambiental da Carta de Sustentabilidade.


Implementação e Próximas Etapas.


Incorporar Áreas de Permissão de Desenvolvimento de Ecossistemas Sensíveis (DPAs) e Diretrizes no novo OCP através de futuras emendas; Incluir o mapa Habitat de adequação no OCP através de uma futura emenda; Desenvolver Termos de Referência para o desenvolvimento de um Estatuto da Área Ripariana; Desenvolver uma estratégia financeira para apoiar o BCS; Alteração da Lista de Verificação do Desenvolvimento Sustentável de Surrey para incluir medidas que apoiem o BCS; Transforme a alteração de manutenção do Regulamento de Proteção de Arvores, Regulamento de Conservação e Proteção do Solo e Estatuto de Uso e Controle de Pesticidas que incorpora o mapeamento BCS.


Entre em contato com o nosso Escritório de Meio Ambiente no 604-591-4691 e / ou com o Escritório da Divisão de Planejamento Comunitário no 604-591-4485, com qualquer dúvida sobre a Estratégia de Conservação da Biodiversidade ou qualquer um dos relatórios de progresso BCS relacionados.


A Estratégia de Conservação da Biodiversidade de Surrey & # 8216; um legado para os livros de história & # 8217 ;, diz Deb Jack.


Em julho de 2014, a CITY de Surrey adotou uma Estratégia de Conservação da Biodiversidade que visa preservar infra-estrutura e ecossistemas verdes na cidade. A estratégia reconhece a biodiversidade da cidade como uma base fundamental de uma comunidade saudável, viável e sustentável. Os espaços verdes naturais oferecem muitos benefícios, como ar limpo e água, para uma cidade em rápido crescimento como Surrey.


Um componente-chave no programa Green Surrey, a estratégia fornece um inventário de mapeamento de características ambientais, ativos ecológicos, tipos de vegetação, bem como uma determinação de critérios específicos de habitat, incluindo a localização e características de corredores, sites e centros para manter a biodiversidade.


Quotable Quotes.


"Preservar e restaurar o habitat é essencial para a saúde geral e a habitabilidade da nossa cidade", disse o prefeito Dianne Watts. "A Estratégia de Conservação da Biodiversidade assegurará uma visão a curto e longo prazo sobre a melhor forma de preservar as áreas naturais, atendendo às necessidades da nossa cidade crescente".


"Surrey é notado tanto pelas suas áreas urbanas habitáveis ​​quanto nas vastas áreas de espaços verdes em seu estado natural", acrescentou o conselheiro Bruce Hayne. É presidente do Comitê Consultivo Ambiental. "Esta nova estratégia oferecerá um roteiro claro, não só na preservação do ambiente natural de Surrey, mas também fortalecerá os poderes disponíveis para a Cidade, assegurando a visão de longo prazo do plano".


& # 8220; Todos os seres vivos na terra estão interligados, & # 8221; disse Deb Jack, presidente da Surrey Environmental Partners. Ela foi homenageada com o prêmio inaugural de Green City 2011 na categoria individual. Em 2012, a Cidade reconheceu suas contribuições quando a honraram com o Prêmio Bom Cidadão do Ano.


& # 8220; Nós exigimos um ambiente de vida saudável e natural para nós como uma espécie para fazer bem. Então, para que o futuro fique bem em Surrey, precisamos garantir que a biodiversidade seja bem. E para isso você precisa de terra e todos os serviços que a biodiversidade nos fornece. & # 8221;


Aprender mais:


A Estratégia de Conservação da Biodiversidade de Surrey é um plano abrangente e detalhado que leva em consideração o planejamento do uso da terra e os objetivos financeiros. Para baixar uma cópia, clique aqui.


Para ler uma história relacionada publicada anteriormente sobre a comunidade de interesse da infra-estrutura verde, clique em "Programa Green Surrey", adotado pelo Conselho Municipal de Surrey em maio de 2014.


Deb Jack (direita), 2012 Prêmio Bom cidadão do ano, com o prefeito Dianne Watts e membros do Conselho Municipal de Surrey.


Inscreva-se para receber Waterbucket eNews.


Saiba mais sobre os campeões que estão liderando mudanças na prática (em todas as instâncias).


Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


A Estratégia de Conservação da Biodiversidade (BCS), adotada em 2014 como parte do Relatório Corporativo R141, reconhece a biodiversidade de Surrey como base fundamental de uma Cidade saudável, viável e sustentável. O objetivo da Estratégia é preservar, proteger e melhorar a biodiversidade de Surrey.


O conjunto de dados consiste nos Corredores da Rede de Infra-estrutura Verde, Hubs e Sites da Rede de Infraestrutura Verde e Adequação de Habitat.


O mapeamento de adequação de Habitat baseia-se no trabalho concluído para o estudo de Gestão de Ecossistemas de Surrey 2011 e os dados do Mapeamento do Ecossistema Terrestre e incorporaram informações do mapa das Áreas Ambientalmente Sensíveis ("ESA") e outras fontes de dados relevantes com base em espécies em presença de risco, contas de espécies e conhecimentos inventários de habitat do ecossistema. Este mapa identifica os habitats mais biologicamente diversos em toda a cidade em uma análise comparativa do valor mais alto para valores mais baixos.


Uma Rede de Infra-estrutura Verde ("GIN") é um sistema interconectado de áreas naturais e espaços abertos que conserva ecossistemas e funções, ao mesmo tempo em que oferece benefícios para animais selvagens e pessoas. O GIN de Surrey identifica que aproximadamente 10.200 acres (4.130 hectares) de terra são necessários para manter a biodiversidade da cidade.


Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


A Estratégia de Conservação da Biodiversidade (BCS), adotada em 2014 como parte do Relatório Corporativo R141, reconhece a biodiversidade de Surrey como base fundamental de uma Cidade saudável, viável e sustentável. O objetivo da Estratégia é preservar, proteger e melhorar a biodiversidade de Surrey.


O conjunto de dados consiste nos Corredores da Rede de Infra-estrutura Verde, Hubs e Sites da Rede de Infraestrutura Verde e Adequação de Habitat.


O mapeamento de adequação de Habitat baseia-se no trabalho concluído para o estudo de Gestão de Ecossistemas de Surrey 2011 e os dados do Mapeamento do Ecossistema Terrestre e incorporaram informações do mapa das Áreas Ambientalmente Sensíveis ("ESA") e outras fontes de dados relevantes com base em espécies em presença de risco, contas de espécies e conhecimentos inventários de habitat do ecossistema. Este mapa identifica os habitats mais biologicamente diversos em toda a cidade em uma análise comparativa do valor mais alto para valores mais baixos.


Uma Rede de Infra-estrutura Verde ("GIN") é um sistema interconectado de áreas naturais e espaços abertos que conserva ecossistemas e funções, ao mesmo tempo em que oferece benefícios para animais selvagens e pessoas. O GIN de Surrey identifica que aproximadamente 10.200 acres (4.130 hectares) de terra são necessários para manter a biodiversidade da cidade.

Comments

Popular Posts