Plano Estratégico 2025
& # 8220; O resultado é um plano que você esperaria de Carnegie Mellon; Não parece com nenhum outro plano da universidade, mas parece CMU & # 8212; criativo, pensativo, pragmático e ambicioso.
A Experiência Individual.
A universidade está empenhada em cultivar um ambiente ativo, tecnológico, como aprender, onde cada indivíduo pode crescer e prosperar. Continuaremos dedicados a fomentar o crescimento de alunos, professores e funcionários em áreas-chave, como conhecimento disciplinar profundo; liderança, comunicação e habilidades interpessoais; bem como o bem-estar físico e emocional.
a comunidade universitária.
Carnegie Mellon é amplamente reconhecida como um destino para talentos de classe mundial de todo o mundo. Continuaremos nosso foco em atrair uma comunidade diversificada e inclusiva de estudantes, professores, funcionários e ex-alunos dispostos a atravessar fronteiras acadêmicas em uma cultura onde a inovação, o pensamento empreendedor e a ação são valorizados e promovidos.
Nossos pontos fortes na educação, pesquisa e criatividade afetam a vida econômica e cultural da região de Pittsburgh, a nação e o mundo enquanto buscamos parcerias estratégicas e nos concentramos na solução de desafios societários. Vamos expandir nossa liderança na criação de conhecimento para o século 21 em todos os nossos campus e locais.
© 2015 Carnegie Mellon University / Todos os Direitos Reservados.
Reimagining Cornell: Planejamento Estratégico.
Universidade de Cornell em seu Sesquicentennial.
Membros da comunidade universitária:
A versão final do plano estratégico da universidade está agora disponível. O Conselho Consultivo de Planejamento Estratégico aprecia os comentários e sugestões da comunidade universitária no ano passado.
Ed Lawler e Kent Fuchs.
Um Plano Estratégico.
Sumário executivo.
Este plano estratégico trata a Universidade de Cornell como uma única unidade ou entidade. Cornell, apropriadamente descrita como a "primeira universidade americana", é hoje uma universidade abrangente que combina os melhores atributos de uma instituição da Ivy League com um profundo compromisso com o serviço público, decorrente de sua história como instituição de concessão de terras. As forças acadêmicas da universidade estão baseadas em uma ampla gama de faculdades e escolas extraordinárias, cada uma das quais alcançou a excelência acadêmica e uma posição de distinção em seu próprio campo. Cornell é um conglomerado produtivo de faculdades e escolas muito fortes, e também é um todo maior que a soma dessas partes. O foco deste plano estratégico é essa "soma maior", e não as subunidades particulares ou partes que a compõem. O plano propõe metas e ações universitárias que atravessam ou transcendem os limites das faculdades, escolas e unidades administrativas. Isso sugere que a universidade pode ter ainda maior vantagem de suas forças distribuídas, ao mesmo tempo que reforça esses pontos fortes e facilita o florecimento "de baixo para cima" da inovação e criatividade características das faculdades e escolas. A relação das unidades acadêmicas individuais com a administração central da universidade deve envolver um intercâmbio dinâmico contínuo.
Desenvolver um plano estratégico com foco em Cornell como uma entidade única é importante. Os desafios e as oportunidades do ambiente em mudança de Cornell sugerem a necessidade de aumentar a capacidade institucional para atuar como uma unidade, ou seja, traçar as orientações estratégicas e mobilizar colégios e escolas em torno dessas direções. Alguns exemplos: a renovação da faculdade de Cornell é um problema importante para a universidade à luz das aposentadorias antecipadas nos próximos dez a quinze anos, o que exige uma resposta de toda a instituição. Este desafio também apresenta uma oportunidade para aumentar significativamente a diversidade da faculdade. Os crescentes custos de infraestrutura da pesquisa e da bolsa de estudo (por exemplo, bibliotecas, instalações de pesquisa) exigem uma resposta institucional que estabeleça prioridades e garanta que o suporte seja econômico. As pressões financeiras dos declínios acumulados no apoio estatal à missão de concessão de terras criam a necessidade de repensar a forma como a universidade cumpre e revitaliza o compromisso exclusivo de Cornell com o engajamento público e se as estruturas e práticas históricas serão adequadas no futuro. Estratégias e táticas institucionais, universitárias, ajudarão Cornell a enfrentar esses desafios com eficácia nos próximos cinco anos e aproveitar as oportunidades para melhorias acadêmicas.
O plano expõe uma aspiração global para a universidade: ser amplamente reconhecido como uma das dez maiores universidades de pesquisa do mundo e uma universidade modelo para o entrelaçamento da educação liberal e do conhecimento fundamental com educação prática e impacto nos problemas sociais e mundiais. Esta aspiração reflete a estatura de Cornell como uma instituição de ensino superior da Ivy League de primeira linha e sua capacidade especial e única para unir o mundo do pensamento e das idéias e do mundo da prática e da ação. Ter uma aspiração global para a instituição como um todo é importante para o tema de uma universidade deste plano.
A estratégia geral proposta aqui para alcançar essa aspiração é capturada por duas palavras: foco e conectividade. (1) Concentre-se em programas acadêmicos fortes ou potencialmente fortes que sejam estrategicamente importantes para a universidade e mantenham áreas de excelência dentro de cada um dos grupos acadêmicos básicos - humanidades e artes; ciências da vida e ciências agrícolas; ciências físicas e engenharia; Ciências Sociais; e escolas profissionais. Em outras palavras, crie e mantenha a liderança acadêmica em todas as áreas amplas, mas faça seletivo e estrategicamente dentro de cada uma. (2) Construa maior conectividade entre as diversas faculdades, escolas e programas em torno dessas áreas acadêmicas básicas, desenvolvendo novas integrações, estruturas de cruzamento de fronteiras e sinergias produtivas. Uma maior conectividade implica que será fácil para estudantes e professores atravessar os limites da faculdade e do programa em busca de seus objetivos acadêmicos. A idéia é tornar os limites acadêmicos em Cornell tão permeáveis e sem costura quanto possível.
Os principais elementos deste documento incluem Áreas de Objetivos com Objetivos e Ações associados que definem áreas de foco para o plano e etapas para realização. Entre eles, existem Prioridades que fornecem direção sobre o início. As iniciativas estratégicas descrevem com mais detalhes como as prioridades podem ser implementadas.
Objetivos e ações específicos.
Este plano desenvolve uma série de objetivos específicos (fins) e ações (meios) para melhorar a excelência em cinco domínios centrais ou área de objetivos da universidade: Faculdade; Educação; Pesquisa, Bolsas de Estudo e Criatividade; Sensibilização e engajamento público; Pessoal e Administração Organizacional. A seção Faculdade enfatiza a importância de aumentar o tamanho e a qualidade do corpo docente em áreas estrategicamente importantes, aumentando a diversidade de professores e antecipando futuras aposentadorias, preenchendo cargos e recrutando em fileiras inferiores. A seção Educação identifica maneiras de melhorar a excelência no ensino em toda a universidade e maneiras de permitir que os alunos aproveitem plenamente a amplitude educacional da universidade através de mais atividades baseadas em campo ou internacionais nas quais eles "envolvem o mundo" em seu trabalho acadêmico sob supervisão da faculdade . A saúde e o bem-estar dos alunos são incluídos como condições para o sucesso acadêmico e da vida. Um tema-chave é fazer o envolvimento público e impactar um componente mais distinto da educação em Cornell. A seção Pesquisa, Bolsas de Estudo e Criatividade enfatiza a necessidade de aumentar o número de departamentos acadêmicos que conseguem um cargo de liderança, fortalecer o apoio a áreas interdisciplinares emergentes e fornecer bibliotecas e instalações de pesquisa compartilhada. Na seção sobre Engajamento Público, a missão de divulgação é amplamente definida como "engajamento público", de modo a incluir toda a universidade. O plano sugere a necessidade de uma avaliação rigorosa do engajamento e do impacto público da universidade com o objetivo de conectar essas atividades ainda mais com os pontos fortes da educação e da pesquisa no campus. Uma seção sobre Staff Excellence afirma o papel crítico do pessoal em apoio à missão acadêmica e a importância de ser um empregador exemplar; sob Gestão organizacional, o plano desenvolve objetivos e ações sobre como a gestão de recursos-chave (finanças, capital e tecnologia da informação) pode apoiar de forma eficiente a missão acadêmica. É necessária uma gestão organizacional eficaz para liberar os recursos importantes para alcançar as iniciativas estratégicas deste plano. Em geral, os objetivos e ações específicas do plano sugerem a necessidade de avançar em várias frentes para se manter a par da concorrência e aumentar a excelência acadêmica.
Prioridades estratégicas e iniciativas.
A maior prioridade geral proposta para os próximos cinco anos é melhorar a excelência do corpo docente. Essa prioridade é oportuna e importante por causa da necessidade de antecipar e ser pró-ativa sobre as aposentadorias futuras da faculdade. Juntamente com uma prioridade de excelência da faculdade, deve-se dar especial ênfase à promoção e reconhecimento da excelência e da liderança em pesquisas, bolsas, criatividade e educação de pós-graduação. Melhorar a qualidade da pesquisa e da educação pós-graduação é fundamental para assegurar um lugar entre as dez maiores universidades de pesquisa do mundo. Essas ênfases podem e devem ser prosseguidas com um foco paralelo no aprimoramento do ensino de alunos de graduação. A excelência no ensino é um componente integral da excelência docente, e este plano afirma o compromisso de Cornell de ter professores que alcançam a excelência na pesquisa e no ensino. A qualidade da pesquisa e do ensino deve estar inextricavelmente unida na Universidade de Cornell.
No contexto dessas prioridades globais, o plano propõe sete iniciativas estratégicas nos próximos cinco anos.
Renovação da faculdade no contexto de prioridades acadêmicas e reformas substanciais. Identifique departamentos estrategicamente importantes onde a distribuição etária resultará em uma perda significativa de reputação ao longo dos próximos dez anos e desenvolverá planos de contratação plurianuais dando prioridade ao recrutamento de novos doutores e "estrelas em ascensão". Use pré-enchimentos de aposentadorias, reafectação interna e angariação de fundos para gerar os recursos necessários. Identifique alguns departamentos ou campos de importância crítica para a universidade e mova-os para uma posição de liderança mundial enquanto trabalha para evitar que outros percam essa estatura. Identifique os departamentos sobre a liderança ou a ponto de perdê-lo e faça esforços proativos para gerar ou preservar essa liderança. Crie uma cultura de apoio ao ensino em todos os departamentos do campus. Melhorar as avaliações do ensino e aumentar a importância do ensino da excelência através da alocação de recursos aos departamentos, programas e professores. Identifique bons modelos para promover uma cultura em apoio ao ensino e usá-los como benchmarks para avaliar e melhorar o ensino em outras unidades. Desenvolva conexões mais fortes entre as faculdades para melhorar as oportunidades educacionais para estudantes e a qualidade e a estatura de disciplinas ou campos. Desenvolva políticas que encorajem os alunos de uma faculdade ou campus a fazer cursos em outro e conceituem novos mecanismos de coordenação e conectividade entre disciplinas acadêmicas ou entre universidades dentro de determinada disciplina acadêmica. Implementar melhorias estrategicamente focadas e econômicas para a infraestrutura em apoio à pesquisa, bolsa de estudos e criatividade. Isso inclui, em particular, as bibliotecas universitárias, as instalações de pesquisa compartilhada nas ciências e as ciências sociais e o apoio administrativo para professores que solicitem ou administram bolsas de pesquisa. Faça progressos significativos em direção a uma faculdade, corpo estudantil e equipe mais diversificada em termos de gênero, raça e etnia. Estabelecer metas explícitas e ambiciosas, considerando os encanamentos adequados e a importância da "massa crítica"; melhorar processos de recrutamento e retenção; e garantir que os mecanismos que mantenham as unidades responsáveis são eficazes. Conecte fortemente o alcance e o envolvimento público com as áreas de força de Cornell em pesquisas, bolsas e educação. Redefinir amplamente a missão de divulgação como engajamento e impacto público, estendê-la no campus e desenvolver abordagens apropriadas para diferentes disciplinas ou campos acadêmicos; fortalecer as oportunidades para que os alunos "envolvam o mundo" como parte de seu trabalho acadêmico.
O plano desenvolve um quadro para avaliar o progresso que enfatiza a importância de (a) medidas múltiplas para um determinado objetivo ou prioridade, (b) combinando métricas quantitativas e indicadores qualitativos, e (c) minimizando o tempo de pessoal dedicado a tais medidas. Este plano especifica um conjunto básico de métricas para avaliar o progresso institucional em relação às principais prioridades. Por exemplo, estes incluem o número de programas e departamentos de melhor classificação; quantidade e natureza da contratação de professores; Compensação de professores e funcionários; a distribuição por idade do corpo docente; diversidade da faculdade, estudantes e funcionários; resultados de aprendizagem dos alunos; pesquisas estudantis; rankings de bibliotecas; e pesquisa patrocinada. Tais métricas precisam ser complementadas com avaliações qualitativas por faculdades e análises externas regulares de programas acadêmicos. Os mecanismos de avaliação devem ser desenvolvidos e finalizados na fase de implementação deste plano estratégico e em consulta com unidades acadêmicas.
Plano Estratégico da Universidade.
TU 2020: Uma Visão Focalizada para a Universidade de Towson é a visão institucional da Universidade de Towson e a evolução de dois planos estratégicos anteriores, TU 2010 e TU 2016. O TU 2020 concentra os esforços dos nossos planos anteriores em oito prioridades institucionais, cada uma alinhada com o potencial financiamento oportunidades do estado de Maryland, do Sistema Universitário de Maryland e do setor privado.
A TU 2020 Philosophy.
Enraizada na filosofia de que uma educação de artes liberais é a base para todos os programas de graduação, o sucesso das oito prioridades é enfocado e dependente desses princípios subjacentes:
Faculdade de ensino / bolsa de estudo / pesquisa / serviço e compromisso e desenvolvimento do pessoal Expansão interdisciplinar de crédito e experiências de não créditos Ensino de graduação e pós-graduação Apoio comunitário As contribuições da Cook Library.
O plano TU 2020 é o resultado de sessões de audição com cada divisão e faculdade da Universidade de Towson. As oito prioridades listadas abaixo são os temas comuns que emergiram dessas discussões e representam os pontos fortes históricos e emergentes que impulsionarão a Universidade de Towson à excelência.
1. Excelência Acadêmica e Sucesso Estudantil.
A principal prioridade da Universidade de Towson, Excelência Acadêmica e Sucesso Estudantil, é dependente do ensino e orientação de professores. Continuaremos a melhorar as taxas de conclusão e retenção de graduação, reduzir o fosso de realização, garantir um processo de transferência contínuo e preparar estudantes conscientes a nível mundial para uma força de trabalho em expansão. O compromisso com esta prioridade inclui a transformação acadêmica e o redesenho do curso.
2. Um modelo de ensino superior através da inovação na preparação de professores e líderes, desenvolvimento da força de trabalho STEM e uma reputação nacional e internacional para a educação artística e artística.
Inovação na preparação de professores e líderes.
A reputação histórica da Universidade Towson na formação de professores continua a liderar a nação como um exemplo de melhores práticas na preparação de professores e liderança escolar. Excelência e inovação em STEM, integração artística e educação especial transformarão o futuro do modelo acadêmico pré-K até 12 para a juventude de Maryland e da nação.
Desenvolvimento da força de trabalho STEM.
A Universidade de Towson é um importante contribuinte para a força de trabalho STEM de Maryland. Além da preparação do professor, reforçaremos e expandiremos nossas contribuições para o desenvolvimento da força de trabalho nas disciplinas STEM, como a segurança cibernética e a química forense.
Reputação Nacional e Internacional para as Artes e a Educação Artística.
Os ex-alunos da universidade de Towson e seu trabalho ganham reconhecimento nacional nas artes com premiações e prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony. A Towson é conhecida pelo seu cultivo de artistas talentosos e comunicadores, e continuaremos a expandir nossa reputação nacional e internacional em artes e comunicação.
3. Inovação, Empreendedorismo e Pesquisa Aplicada.
O foco da Universidade Towson na inovação e no empreendedorismo facilita colaborações e parcerias estratégicas com a comunidade e o estado. Continuaremos a apoiar os esforços da nossa faculdade, pessoal e estudantes de pesquisa aplicada e conectar o seu trabalho à transformação, inovação e empreendedorismo dos professores. Continuaremos a promover o desenvolvimento econômico e da força de trabalho para manter a maioria dos graduados da Towson trabalhando em Maryland.
4. Estágios e oportunidades de aprendizagem experiencial.
A Universidade de Towson expandirá sua ênfase em estágios e aprendizado experiencial e aumentará significativamente as parcerias corporativas, educacionais, governamentais e de saúde para ajudar a fornecer essas oportunidades.
5. Um modelo de desenvolvimento de liderança.
A Universidade de Towson está enraizada no nosso forte compromisso com o engajamento cívico, a civilidade e a ética. A universidade apoia o crescimento pessoal e profissional ao reconhecer e desenvolver filosofias e estilos de liderança positivos. Nosso principal objetivo é incutir em nossos alunos as qualidades essenciais para uma liderança excepcional e vitalícia em todos os aspectos de suas vidas. Também nos comprometemos a aumentar as oportunidades de crédito e não credibilidade no desenvolvimento da liderança para nossos professores, funcionários e estudantes.
6. Um modelo para a diversidade do campus.
A Universidade de Towson reforçará ainda mais o seu compromisso com a diversidade e continuará a proporcionar uma comunidade segura, inclusiva, acolhedora e pacífica, respeitosa a todos. A Towson continuará como um modelo nacional reconhecido para a diversidade e fechando o fosso de realização. Nossas estratégias institucionais expandirão e continuarão a fornecer um fórum para o diálogo e a ação do campus.
7. Um Modelo de Manejo Destaque - Pessoas e Recursos Naturais (Estudante, Faculdade, Pessoal e Bem-Estar da Comunidade)
A Universidade de Towson é uma grande educadora de profissionais da saúde em nossa região. Estamos dedicados a continuar a capacitar o nosso campus e a nossa maior comunidade a fazer escolhas para o bem-estar da vida e uma gestão eficaz dos nossos recursos naturais.
8. Excelência em Atletismo.
A Universidade de Towson está comprometida com um programa de atletismo competitivo, equilibrado em termos de gênero. A universidade continuará a apoiar esses objetivos colocando os acadêmicos em primeiro lugar. Nós iremos apoiar as oportunidades para todos os estudantes da Towson participar de uma série de atividades esportivas e oportunidades de liderança que apoiem o bem-estar físico e a excelência pessoal.
Plano Estratégico da Universidade.
Um Plano Estratégico para os Novos Rutgers.
Em 2014, o Conselho de Governadores aprovou um plano estratégico para o novo Rutgers - um documento que expressa uma visão audaz e estratégia para os próximos cinco anos.
O plano, concebido em um momento singular na história de 250 anos de Rutgers e resultado de mais de um ano de discussão e análise universitária iniciada pelo presidente Robert Barchi, definiu uma clara ambição para a universidade:
Rutgers aspira a ser amplamente reconhecido como uma das principais universidades públicas do país: preeminente na pesquisa, excelente no ensino e comprometida com a comunidade.
O presidente Barchi vem implementando o plano estratégico através de uma série de iniciativas importantes e os chanceleres dos campus da Universidade de New Brunswick, Newark e Camden e de Rutgers Biomedical and Health Sciences prepararam planos estratégicos que complementam o plano universitário.
Links Rápidos.
Se você tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato conosco.
Copyright & copy; 2017, Rutgers, Universidade Estadual de Nova Jersey, uma oportunidade igualitária, instituição de ação afirmativa. Todos os direitos reservados.
Comments
Post a Comment